Priples Avaré

Duvidas Frequentes- F.A.Q.

Nesta página do Jogos Grátis para Celular será possívelvisualizar as perguntas e dúvidas mais frequentes dos usuários de nosso Blog, isto é, caso você possui alguma duvida referente aos downloads, resoluções, compatibilidade, enfim, com certeza terá a solução. Veja:

O Blog Jogos Grátis para Celulares é seguro?
Sim, pois todos os jogos, aplicativos, toques, filmes, programas, simuladores, vídeos 3GP, enfim, todo o conteúdo é analisado para oferecer ao usuário do Blog o aplicativo para seu celular com segurança e satisfação, sem nenhum tipo de malware ou vírus.

Eu consigo baixar e instalar o jogo de maneira correta, mas a tela do game fica cortada ou pequena demais para com o display do meu celular. Qual é o problema?
Este pobelma ocorregraças a diferenciação de resolução entre o display de seu celular e da resolução do jogo, por isso, é necessário saber a real resolução de seus aparelho celular, e caso você não saiba, clique aqui e veja a lista completa com todas as resoluções de celulares e difrentes marcas, e se o modelo de seu celular não se encontra nesta lista, não se desespere, pois é possível realizaruma comparação entre o modelo anterior ou posterior ao seu, isto é, o modelo velho e o modelo novo de seu celular.

Os jogos, toques, aplicativos, enfim, o conteúdo do Blog é aceito pelo meu celular?
Sim, pois os jogos são aceitos por quaisquer celulares que possui o aplicativo Java (recurso do celular), para com os toques que geralmente são enontrados no formato MP3, também. Já para os jogos é necessário saber a resolução do display de seu celular para obter o jogo ideal para seu celular, isto é, veja em nossa lista de resoluções de celulares, qual a real resolução de seu celular e pesquise apenas os jogos que contém este formato. Caso voc~e escolha jogos com outras resoluções, o game será aceito, mas com a tela pequena ou grande demais.

Como faço para realizara instalação dos apliactivos em meu celular?
Para que você tire toda suas dúvidas refentes a instalação de jogos, por exemplo, em seu celular, o Jogos Grátis para Celular criou um tutorial onde explica de maneira simples de como realizar a instalação em apenas alguns passos. Caso você ainda não tenha o lido ainda, clique aqui e obtenha mais informações de como instalar o conteúdo baixado de nosso Blog.

Quando se diz resolução Multiscreen, o que significa?
A resolução Multiscreen, ou melhor, um jogo com resolução Multiscreen é aceito por qualquer celular, isto é, quando baixado e instalado em seu celular o mesmo automaticamente se ajusta ao tamano do display de seu celular, eliminando a necessidade de você procurarpor resoluções compatíveis com seu celular.

Quando tento realizar o donwload de um aplicativo qualquer, o servidor de hospedagem informa uma mensagem de erro. O que fazer?
Isso ocorre porque o link para a realização do download está quebrado, istoé, está com problemas, então, para solucionar este problema, nos deixe uma mensagem dizendo qual o jogo que você deseja baixar em seu celular para que a equipe do Blog conserte este link, onde poderá demorar um pouco, mas com certeza tentaremos arrumar isto imediatamente.

Os aparelhos MP6, MP7, MP8, MP9, MP10, MP12, MP12 Players posuem compatibilidade para com o conteúdo do Blog?
A maioria os jogos e outro aplicativos não são compatíveis para estes tipos de apraelhos, isto é, não são aceitos, exceto uma parte do conteúdo do Blog.

Quais são os formatos de jogos e vídeos para celular disponível no Blog?
Em relação aos jogos, todos estão disponíveis em formato .jar, geralmente compatível com grande maioria dos celulares do mercado atual, sendo que são baixados em uma pasta no formato .zip. Já para com os vídeos, são todos disponíveis no formato 3GP, formato aceito para com todos os celualres que reproduzem vídeos.

Eu consigo realizaro donwload, mas não onsigo abrí-lo, por quê? O que fazer?
A maioria do conteúo do Blog é disponibilizado no formato .zip ou .rar, isto é, em pastas zipadas, sendo que para ter acesso ao conteúdo desta pasta é necessário ter instalado em seu omputador um descompactador de arquivos, sendo o mais utilizado atualmente o WinRar,disponível gratuitamente na internet. Com este software instalado em seu computador, perceba que será possível abriar a pasta como uma qualquer, onde conterá o jogo e algo mais, como referências e imagens.

4 comentários:

Unknown disse...

como eu faço para colocar temas funcionando no meu celular?
Tenho um motorola rokr z6 e não consigo colocar os temas funcionando! o que eu faço?

Unknown disse...

Tenho um samsung star tv, qlqer jogo qe eu tente colocar da 'tipo de arquivo nao suportado'. o qe eu faço? sugestões de jogos?

Tudo No Minimo A Se Saber disse...

oi,
quero ter em meu celular o jogo de orkut"pet feliz" procurei ele em sua pagina e ele disse q não a nenhum jogo para celular.
por favor coloque-o em sua pagina?
agradeço
marjorye

va disse...

Mano vamos fazer parceria?
Acabei de fazer 1 blog
a 15 dias to com 400 visitas diarias em média .

blog:
http://celular-cabuloso.blogspot.com/

qualquer coisa espero por resposta
no xat lah no meu blog

Receba os Jogos Direto no Celular