Priples Avaré

Como instalar os jogos em seu celular

Muitas pessoas não conseguem baixar jogos da internet em seus celulares, mas esse problema irá se acabar, pois com este Tutorial você saberá como baixar um jogo corretamente.

Esses jogos da internet e do Jogos Grátis para Celulares, são encontrados compactos, ou seja, nos formatos .zip ou .rar, por isso muitas pessoas não conseguem baixá-los corretamente. Para isso, necessitamos baixar um programa descompactador, e o de mais fácil utilização é o Winrar. Se você já o estiver baixado, aguarde, mas caso não o tenha ainda, clique aqui.

Perceba que logo a seguir, há um método diferente de download para cada marca de celulares, então iniciar:

-Celulares Sony Ericsson



Para com os celulares produzidos pela empresa Sony, o programa recomendado é o My Phone Explorer, que é gratuito e permite a você adicionar e exluir músicas, fotos, jogos, aplicativos, contatos de sua agenda, fazer ligações e mais.

Caso você não o tenha isntalado ainda, baixe-o já clicando aqui. Após ter realizado o donwload do programa, reinicie seu computador. Em seguida conecte seu celular ao seu computador, e execute o My Phone Explorer e clique na opção ‘Connect’.

Agora para enviar o aplicativo que desejar para celular, clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo e selecione a opção ‘Enviar para o Telefone’, e automaticamente o jogo será baixado em seu celular na pasta de games.

-Celulares Nokia



Já para os celulares Nokia, a dica é utiliza ro programa PC Suíte, que oferece a você diversas possibilidades para com o computador e seu celular. Para fazer o download do programa clique aqui.

Agora para a instalação de um aplicativo em seu celular, faça o download dos jogos que você deseja instala-los, e em seguida conecte o celular em seu computador. No programa Nokia PC Suíte, clique duas vezes no arquivo e aguarde até que seja baixado em seu aparelho celular.

-Celulares Motorola

Para instalar os jogos no seu celular Motorola, temos duas opções através do programa Motorola Phone Tools e através do MotoMidman, sendo que utilizaremos o MotoMidman, pois é mais fácil. Caso você não o tenha instalado, clique aqui

Quando conectar seu aparelho celular Motorola em seu computador aparecerá, no programa desta maneira:



Em seguida, clique em ‘Instalar’ e selecione o tipo do arquivo que você deseja transferir sem eu celular, como mostrado logo abaixo:



Perceba que aparecerá uma nova janela para que você selecione o arquivo (jogo, música e outros) que deseja baixar em seu celular:



Selecionado o arquivo, aparecerá as seguintes informações durante a instalação do mesmo:



No fim da instalação o aplicativo baixado deverá aparecer na janela do programa, quando ocorrido isto, clique em ‘Reiniciar’. Perceba que seu celular será desligado e ligado e o aplicativo estará instalado corretamente, como logo abaixo:



Observação: Caso seu celular possua e permita que você instale aplicativos no cartão de memória, basta mudar a aba para ‘Transflash’!


9 comentários:

Hall disse...

Como instalo jogos em Celular samsung D500?

Unknown disse...

E celular LG?? O meu é KF 390...

Unknown disse...

Muito bom esse poste valeu mesmo nota 10 parabens

Anônimo disse...

como faço para instalar os jogos no samsung b2100??

Autor disse...

Olha, é muito simples realizar o download, sendo que para com a instalação não existe nada de complicado, pois basta você abrir a pasta que se encontra no formato .zip e jogar o arquivo com a extensão .jar na pasta de jogos de seu aparelho. Mas caso não deseja realizar este procedimento, então, faça o download direto em seu aparelho celular! ;)
By: JogosGratisparaCelulares.blogspot.com

GRANDES VALORES disse...

como fasso para instalar jogos no samsung I6210?
Por favor

Michel Santana disse...

Galera nao baixe os programas desse blog, têm virus em todos

Habbo Moedas disse...

Como instalar jogos no celular Dvini TV da NavCity?

E-mail: waguininho.rox@gmail.com

Juninho disse...

tem alguém aí para tirar uma dúvida agora?

Receba os Jogos Direto no Celular