Priples Avaré

Como Baixar os Jogos em seu Computador

Veja que há 4 diferentes tutorias para baixar os aplicativos para seu celular através do site Jogos Grátis para Celular, pois utilizamos vários servidores:

Tutorial para com ‘MediaFire’

Para que você baixe o jogo desejado, é necessário que você clique no jogo, e perceba que abrirá uma nova janela, sendo esta do site MedialFire, e aparecerá desta maneira:



Aguarde o carregamento da janela:



E quando aparecer o link: ‘Click Here to start download..’, clique no mesmo e aguarde o download se completar!




Tutorial para com o Servidor Russo

Escolha um jogo no ‘Jogos Grátis para Celulares’ e perceba que abrirá uma nova janela, em nesta janela procure a palavra ‘Jar’ e clique na mesma. Aguarde o Download e pronto!






Tutorial para com RapiShire


Primeiramente você terá que acessar o link do download do arquivo desejado através do RapidShare e selecionar a opção ‘Free’. Em seguida será carregada uma nova página, onde será necessário que você aguarde a contagem até o momento zero.

Será exigido a você digitar o código de confirmação, e logo depois de digitá-lo, clique em ‘Start Download’. Pronto, este processo é utilizado para diferentes arquivos que deseja baixar.

Tutorial para com EasyShare

Quando clicar no link do jogo desejado, perceba que aparecerá uma contagem regressiva, então, aguarde até que a mesma termine:




Após o término da contagem, digite o código de confirmação e clique na opção ‘Download this file’ e aguarde o download se completar!



0 comentários:

Receba os Jogos Direto no Celular